ISAIAS 45:2 Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A resposta de Deus



A RESPOSTA DE DEUS


Certo dia sentei para orar na intenção de desenvolver um tema com Deus, mas Ele não queria falar comigo sobre o meu assunto.
Rsrs
Maravilhosas essas coisas de Deus, ...
Tremendo!
Não é o meu tempo.
Não é a minha vontade.
Aquele fato me fez lembrar de uma estória de um pastor da igreja Vinho Novo de Belém do Pará, no Brasil onde eu encontrei Jesus.
Os pastores de lá moram todos em uma chácara, cada um em seu chalé.
A comunhão perfeita entre pastores, levitas, obreiros e irmãos.
Certo dia o Pr Marcelo disse pra esposa Rosane:
Amor, eu vou pra cabana do Espírito Santo porque eu preciso muito da resposta de Deus...
Ela sabia do que se tratava, mas isso não importa agora.
Então ele foi...
Passou horas lá.
Ela estava ansiosa...
Por quê ele estava demorando tanto?
E depois de muito tempo ele veio de la...
E ela correu pra perguntar...:
E aí? Que tal? O que Ele te disse?
...
Ele olhou pra ela...
Sorriu...
Ela também...
Imaginando que teria sido a resposta que eles tanto esperavam...
Então ele disse:
Sabe o que Ele me falou Rosane?
...
Nada!
...
Rsrs
E sorriu mais uma vez...
Depois, no culto de domingo ele contou esta estória com muita alegria...
...

“Deus não tem que te responder na hora que você quiser que Ele te responda!
Ele é Deus.
E nós precisamos entender que somos filhos.”

Amem

Um comentário:

  1. Este é meu ponto fraco...rsrsrsrs
    Preciso aprender a ESPERAR O TEMPO DE DEUS.
    E como ele demora as vezes!!!
    ENSINA-ME SENHOR!!!
    Se eu fosse a esposa do pastor....Ia chorar....rsrsrsrs
    Essa experiência foi prá mim.
    Obrigado por coloca-la aqui.
    Clélia.

    ResponderExcluir